Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Fernanda Souza ousa no look, aposta em decote generoso e surge deslumbrante: "Não envelhece"

Atriz e apresentadora movimenta web ao surgir ostentando beleza nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 16h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza capricha em decote e surge deslumbrante - Instagram
Fernanda Souza capricha em decote e surge deslumbrante - Instagram

Uau! Fernanda Souza deixou os fãs boquiabertos na tarde desta quarta-feira (02) ao surgir deslumbrante em um novo clique compartilhado em seu perfil das redes sociais.

Aproveitando que o mês do natal finalmente chegou, a musa surgiu em clima totalmente natalino, usando um vestido vermelho, com um decote pra lá de caprichado, o que rendeu elogios.

Na imagem, a musa aparece com um sorriso tímido e, na legenda, ela apenas colocou alguns emojis que representam a festa de fim de ano: uma árvore e uma caixa de presentes.

Os fãs, é claro, não deixaram o clique passar despercebido e foram só elogios. “É impressionante, não envelhece nunca”, “Linda demais”, e “Musa”, foram alguns dos comentários deixados por eles.

 O TEMPO NÃO PASSA:

Recentemente, fãs notaram como o tempo tem sido aliado de Fernanda. Ela surgiu em um clique ostentando a beleza: com o cabelo amarrado por um laço azul e uma regata verde bem decotada, e brincou sobre a aparência de adolescente e sua personagem de Chiquititas.

"Parece que fez 12 anos semana passada... Mili vai fazer 3.7!", escreveu Fernanda na legenda. Seguidores entraram em consenso ao comentar: "Tá muito linda". Outra afirmou: "Continua com a mesma carinha da Mili". Uma terceira soltou: "Pode até fazer 37 mas tá dormindo no formol".

Veja: