Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Soltou o verbo

Eduardo Costa se revolta: ''Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo''

Em desabafo, sertanejo detonou artistas que anteciparam morte do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 06h47 - Atualizado às 06h47

Eduardo Costa se revolta com notícias sobre Gugu Liberato - Reprodução
Eduardo Costa se revolta com notícias sobre Gugu Liberato - Reprodução

O sertanejo Eduardo Costa mostrou sua revolta nas redes sociais logo após muitos famosos prestarem homenagens póstumas para o apresentador Gugu Liberato.

É que ele segue internado em observação, mas muitos se anteciparam. "Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porra aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça", disparou ele.

Ele então fez uma reflexão e pediu torcida para o apresentador da Record TV.

"E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. Enfim, que DEUS abençoe meu querido amigo e toda sua família e amigos. E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso", encerrou ele que ganhou muitos elogios dos fãs.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. 

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos"

Veja: