Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes e acusa 'Encontro' de estimular masturbação: ''Crianças em casa''

Assunto do 'Encontro' foi alvo de críticas pelo filho do presidente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2020, às 17h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de estimular masturbação - Reprodução/Instagram e TV Globo
Eduardo Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de estimular masturbação - Reprodução/Instagram e TV Globo

Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a escolha de pautas do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (09).

O deputado federal, filho do presidente, publicou em sua conta do Twitter uma crítica ao assunto tratado no matutino. O programa falou sobre a vida dos solteiros durante a quarentena e tratou, é claro, de questões sobre a vida sexual no período de isolamento social.

Para Eduardo, o assunto não deveria aparecer nas manhãs na TV. "Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia", escreveu.

A crítica foi majoritariamente mal recebida. Nas respostas, muitos apontaram que cabe aos pais selecionar o que os filhos assistem. "Meus filhos tavam brincando de massinha, a tv desligada. Terminando o trampo aqui, eu vou brincar com eles. Se o pai terceiriza criação para TV ou celular, é melhor repensar", disparou um usuário do Twitter. Outra ironizou: "Eu não sabia que os pais obrigavam os filhos a assistirem Fatima Bernardes".

Cabe ressaltar que em momento algum do programa ocorreu incentivo à masturbação. O médico Jairo Bouer comentou que sair de casa para fazer sexo é um comportamento de risco neste momento e as alternativas seriam a abstinência sexual ou "ter prazer consigo mesmo". A palavra "masturbação" só apareceu ao mencionar sugestões de alguns países a respeito.

Eduardo talvez se encaixe no grupo conhecido como Viúvas da TV Globinho, que nunca superaram o fim do bloco de desenhos nas manhãs globais.

Veja:

Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes

Eduardo Bolsonaro