Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

E agora? Prêmio de Belo no 'Dança dos Famosos' pode ser bloqueado pela Justiça

Prêmio de Belo caso vença a competição do 'Domingão com Huck' pode acabar nas mãos de Denílson

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prêmio de Belo no 'Dança dos Famosos' pode ser bloqueado pela Justiça - Reprodução/ Instagram
Prêmio de Belo no 'Dança dos Famosos' pode ser bloqueado pela Justiça - Reprodução/ Instagram

Prevenido, o comentarista Denilson entrou na Justiça e notificou a Globo. Ele quer impedir que o cantor Belo receba qualquer valor em dinheiro por sua participação no quadro Dança dos Famosos, exibido pelo programa Domingão com Huck.

Segundo informações do colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, o ex-jogador pediu que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo bloqueie qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel destinado ao músico por participar da programa.

Vale lembrar que Belo é um dos favoritos e pode se tornar o grande campeão da disputa. De acordo com o colunista, a Justiça ainda não decidiu pelo bloqueio, o que deve acontecer nas próximas semanas. 

Os advogados do comentarista da Band ainda fizeram um pedido extra. É que Denilson quer que o valor da dívida de Belo seja atualizada e corrigida monetariamente. No último cálculo, realizado em 2019, os valores chegavam a R$ 7 milhões. O marido de Gracyanne Barbosa contesta os valores.

20 ANOS DE DISPUTA

A ação corre na Justiça desde 2004 quando Belo foi condenado a pagar R$ 388.310,15 a Denilson. O valor nunca foi pago e a dívida escalonou rapidamente nas últimas duas décadas. No início do mês, o craque se pronunciou sobre o tema em uma entrevista.

"Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira", disse ele.

Por fim, o ex-atleta garantiu vai atrás de conseguir todos os centavos que o cantor deve. "A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: 'Esquece isso aí!'. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar", completou.