Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Durante assunto delicado, Datena faz pedido aos bastidores, mas perde a paciência: "Uma complicação"

Datena faz pedido enquanto falava da morte de Isabel do vôlei e detona tecnologia da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante assunto delicado, Datena faz pedido aos bastidores, mas perde a paciência: "Uma complicação" - Reprodução/Instagram
Durante assunto delicado, Datena faz pedido aos bastidores, mas perde a paciência: "Uma complicação" - Reprodução/Instagram

O apresentador Datena acabou perdendo a paciência nesta quarta-feira (16) durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente. 

É que, enquanto conversava com Cátia Fonseca, o jornalista queria mostrar algumas imagens de Isabel, do vôlei, que faleceu nesta manhã. Mas não foi possível pois a Band não encontrou o clipe a tempo.

Tudo começou quando Datena citou momentos em que esteve com a atleta durante a cobertura de eventos esportivos. Ele disse que pediu para a produção achar as imagens da transmissão feita no começo dos anos 2000, mas ninguém foi capaz de encontras.

“E fiz, depois que a Tati me lembrou, eu fiz um programa aqui em 2004, acho que era Olimpíadas, programa chamava ‘Mulheres de Atenas’, eu acho que tava, eu não lembro quem era a composição, a Isabel, acho que a Virna e a Ana Moser. Eu acho que as três estavam naquele programa, não sei, porque até agora eu não vi. Eu pedi para pegarem também e até agora não separaram”, reclamou ao vivo.

Ele seguiu: “É porque eu pedi muito tarde, eu pedi meio-dia. E se eu pedisse mais cedo, talvez… Parece que pra subir os arquivos aqui é uma complicação. Mas era um programa muito legal, não sei nem se tem imagens… Se tem imagens coloca aí no programa da Catia, se não daqui a pouco a gente abre o programa e toca uma bolinha aí”.

Por fim, Datena lamentou o falecimento de Isabel. "Triste. Muito triste. Querida Isabel. Beijo nela, na filhinha que ficou, na família inteira, nos filhos todos. Era uma pessoa extraordinária e uma atleta maravilhosa”.

QUASE FALIU

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (10), Datena surpreendeu os telespectadores ao relembrar a multa de R$ 60 milhões que precisou pagar para se demitir da Record. O assunto veio à tona durante uma conversa com Catia Fonseca no tradicional Papo de Janela entre os veteranos e deu o que falar.

Em suma, o apresentador confessou ter perdido quase toda sua fortuna ao deixar o canal dos Bispos, já que não queria de jeito algum continuar trabalhando na emissora. Ele explicou que já tinha um pressentimento ruim sobre o novo emprego, mas acabou indo mesmo assim.

Siga a Contigo! no Instagram.