Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Dona Déa revela que está namorando no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck

"Tenho um namorado gostosérrimo", revela Dona Déa no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Dona Déa revela que está namorando no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck; confira - Reprodução/Globo
Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Dona Déa revela que está namorando no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck; confira - Reprodução/Globo

A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), dona Déa Lúcia, fez uma revelação surpreendente no Domingão com Huck deste domingo (22). Ela contou que está namorando um “coroa maravilhoso” e deixou o apresentador Luciano Huck sem reação.

Durante o programa, Huck pediu para Juliette cantar a música Quase Não Namoro, em parceria com Marina Sena. Foi então que Déa Lúcia aproveitou para falar sobre sua vida amorosa. “Na linguagem jurídica é um estágio probatório”, brincou Juliette, que também é formada em Direito. “Estou no programa errado, porque tem de namorar direito”, protestou Déa Lúcia.

“E você está namorando?”, perguntou Juliette, curiosa. “Tenho um namoro lindo, um coroa maravilhoso. Não te contei, porque você [Luciano Huck] gosta de fofoca, mas estou contando agora para todo mundo. Tenho um namorado gostosérrimo e beijo na boca”, respondeu Déa Lúcia, arrancando aplausos da plateia.

Quero saber quem”, perguntou Huck, sem acreditar na novidade. “Não vou contar”, disse Déa Lúcia, mantendo o mistério. “Tem que me contar porque [essa história] está me descendo meio quadrada”, reclamou o apresentador.

UAU!

Em junho, Déa Lúcia teve uma surpresa emocionante durante o programa Domingão com Huck. A mãe do saudoso ator Paulo Gustavo foi presenteada com o quadro "Varanda da Déa", onde pôde fofocar e interagir com os atores da novela Vai na Fé, exibida no horário das sete na Globo. Foi nesse momento que ela teve a oportunidade de encontrar o encantador intérprete do personagem Ben, Samuel de Assis, conquistando seu coração.

No início do encontro, Dona Déa se deparou com o ator Emilio Dantas, responsável por dar vida ao vilão Theo na trama. Com um sorriso no rosto, Emilio foi extremamente simpático, mas Dona Déa não hesitou em confessar que gostaria de falar mal de seu personagem. Logo em seguida, Carolina Dieckmann e Paulo Betti se juntaram à conversa com Dona Déa, e ela não perdeu a oportunidade de perguntar por Samuel de Assis.