Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Doação de órgãos de Gugu Liberato ainda não foi realizada

Chegada do corpo do apresentador ao Brasil pode atrasar por causa da doação de órgãos, diz telejornal

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 19h44 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doação de órgãos de Gugu Liberato ainda não foi realizada - Record
Doação de órgãos de Gugu Liberato ainda não foi realizada - Record

A despedida dos brasileiros de Gugu Liberato pode sofrer atrasos.

Isso porque a doação de órgãos do corpo do apresentador ainda não foi realizada por causa do final de semana.

De acordo com uma reportagem do Cidade Alerta, exibido neste sábado (23), o procedimento de doação deverá acontecer apenas na segunda-feira (25) e que a médica responsável pelo caso afirmou que o hospital não perderá o prazo para a retirada dos órgãos.

O telejornal ainda revelou que, por causa da doação de órgãos, o translado do corpo para o Brasil pode acontecer apenas na sexta-feira (29), mas ainda não foi confirmado pela família.

Vale lembrar que o atestado de óbito apenas será emitido após a doação e, então, os procedimentos do translado do corpo serão seguidos. 

O que sabe-se até agora é que o velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro acontecerá no jazigo da família em um cemitério no Morumbi, bairro nobre da capital paulista.

DESPEDIDA DO ÍDOLO

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.