Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VACINADO

Discreto, Tiago Leifert toma vacina contra Covid-19, mas diz que não está pronto para celebrar: “Ainda falta muito”

Embora tenha ficado ansioso para receber o imunizante, o apresentador mantém os pés no chão e ressalta a importância de manter os cuidados

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Tiago Leifert toma vacina contra Covid-19, mas diz que não está pronto para celebrar: “Ainda falta muito” - Reprodução/Instagram
Discreto, Tiago Leifert toma vacina contra Covid-19, mas diz que não está pronto para celebrar: “Ainda falta muito” - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 na última segunda-feira (05) e contou o motivo de não ter exposto o momento em suas redes sociais.

Eu tomei minha primeira dose [da vacina] ontem”, disse ele nos Stories do Instagram e explicou. “Não tirei foto, não postei nada porque eu estava sozinho no drive thru. Cheguei super cedo, não conseguia dormir de ansiedade, acordei cinco e pouco da manhã, às seis horas já estava no carro e aí vacinei”, disparou. 

Embora tenha ficado ansioso pela primeira dose do imunizante, o apresentador desabafou sobre o percurso que ainda precisa ser seguido. “Não postei nada porque também eu acho que falta tanto ainda. Eu tomei a primeira dose e eu achei que eu ia me emocionar e tal, mas é só a primeira dose, sabe? Eu ainda preciso tomar a segunda dose no final de setembro, se tudo der certo, e esperar mais três semanas para me sentir vacinado e mesmo assim ainda tem tanta coisa pela frente”, desabafou ele.

“Então, eu dei o primeiro passo ontem, mas eu ainda acho que falta muito. É como se eu não tivesse tomado nada, para falar bem a verdade para vocês. Eu vou continuar me cuidando normal, usando máscara... ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Ainda não estou pronto para celebrar, ainda falta muito”, finalizou o, agora, substituto de Fausto Silva no Domingão do Faustão.

ELOGIADO

Neste domingo (4), durante o Super Dança dos FamososFernanda Gentilquebrou os protocolos da TV Globo e citou Faustão enquanto rasgava elogios a Tiago Leifert.

A convidada da semana fez uma declaração cheia de amor ao amigo e ao seu trabalho como apresentador no programa.

"Tiago, eu estou admirando você em ação. Você sabe muito bem como você me inspira, como eu admiro você, como nossos caminhos se cruzaram no pequeno e mais intenso período de nossas vidas. E eu sou muito grata a você", começou ela.