Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Discreto, Rodrigo Lombardi surge em clique raro ao lado da esposa e do herdeiro: ''Lindos''

Ator compartilha momento em família nas redes sociais e aquece coração dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 20h03 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi surge em clique raro com a esposa e o herdeiro - Instagram
Rodrigo Lombardi surge em clique raro com a esposa e o herdeiro - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, Rodrigo Lombardi surpreendeu, e encantou, seguidores nesta quinta-feira (11) ao compartilhar um clique em família.

Em seu perfil das redes sociais, o ator, que está no ar na reprise de A Força o Querer, surgiu coladinho com a esposa, Betty Baumgarten, e do único filho do casal, Rafael.

Na imagem, os três aparece sorridentes. O momento raro causou comoção e o trio recebeu uma enxurrada de elogios: “Que família linda”, “Vocês são lindos demais”, disseram alguns deles.

Na legenda da publicação, o artista apenas escreveu “família” em inglês, deixando ainda um emoji de coração, parar demonstrar seu carinho e amor.

ACESSÍVEL! 

Lombardi divertiu os seus seguidores ao relembrar um registro ao lado de Caio Castro. No Instagram, a dupla de atores surgiu em momento descontraído e Rodrigo brincou ao dizer que pediu para posar com Caio na ocasião.

"Num dia desses aí, encontrei um galã/piloto/paraquedista Caio Castro e pedi uma foto. E não é que ele tirou?", disse ele, que foi mais longe: "Botei minha camiseta num quadro porque tá com o cheiro dele. Ele deve ter jogado a dele fora, que tá com cheiro do meu sovaco!"

Veja: