tv   / BELEZA

Discreta, Debora Bloch posa de maiô e recebe elogios de famosos: ''Linda''

Aos 57 anos, atriz surge em bastidores de campanha e arranca suspiros de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado sexta 4 dezembro, 2020

Aos 57 anos, atriz surge em bastidores de campanha e arranca suspiros de amigos e fãs
Debora Bloch arranca suspiros ao posar de maiô - Antonio Frajado/Instagram

Sempre discreta, Debora Bloch usou as redes sociais nesta sexta-feira (04) para dividir um pouco de sua beleza com os seguidores e amigos, e arrancou suspiros.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique em preto e branco, nos bastidores de uma campanha, em que aparece usando apenas um maiô cavado.

Na legenda da publicação, a musa falou sobre corpo real: “Legendas: ao vivo não é assim, ou o milagre da fotografia, ou apenas exibida na filmagem. Foto do meu anjo de luz, Antonio Frajado, que eu amo”, disse ela.

Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios de seus colegas de profissão. Nomes como Alexandre Nero, Leticia Colin, Maria Ribeiro, Thalita Carauta, entre outros, deixaram mensagens de carinho para ela.

CENA DELETADA:

A atriz Maria Zilda relembrou uma cena bem ousada que dividiu com a então jovem Débora Bloch. Em 1984, as duas estrelaram o longa Bete Balanço e protagonizaram uma cena de sexo bem ousada. Pressionada pela classificação indicativa, a sequência acabou cortada após o filme estrear e muitos dos espectadores sequer viram no cinema a entrega das atrizes.

"Foi muito difícil fazer. Nós duas ficamos muito tensas. Talvez tenha sido a cena sensual mais difícil que eu já fiz. Depois, o que foi uma pena, acabou sendo cortada do filme. Com a cena, o filme seria qualificado para maiores de 18 anos, e os produtores achavam que iam perder público e ficou para 14 anos sem a nossa sequência de sexo", contou Maria Zilda em uma live realizada em suas redes sociais.

Veja:

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:24:56 (1132726).