Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Diretora da Globo detona Cássia Kis em publicação sincera: "Horror de ser humano"

Diretora da Globo detona Cássia Kis em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretora da Globo detona Cássia Kis em publicação sincera: "Horror de ser humano" - Reprodução/ Instagram
Diretora da Globo detona Cássia Kis em publicação sincera: "Horror de ser humano" - Reprodução/ Instagram

Diretora de produções da Globo e uma das profissionais mais elogiadas da casa, Amora Mautner surpreendeu os fãs ao deixar uma mensagem misteriosa nas redes sociais.

Em um post que noticiava os recentes ataques de Cássia Kis contra minorias, a diretora alfinetou a atriz e fez duras críticas ao seu comportamento. 

"Bizarra, vilã da vida real, horror de ser humano", disparou ela.

A declaração acontece após se tornar público que o comportamento da atriz nos bastidores da novela Travessia tem causado problemas. Também nesta sexta-feira (28), o fim da amizade da atriz com Leilane Neubath se tornou público.

As duas, que se conheceram em um curso de meditação, eram próximas. Só que a atriz começou a enviar mensagens com sua visão política para a jornalista, que pediu educadamente que ela parasse com os envios.

Bastidores de ‘Travessia’

Parece que sua opinião política e religiosa não fica apenas para ela e Cássia Kis faz questão de levá-la até para os bastidores de seus trabalhos. A atriz estaria causando uma série de situações desconfortáveis por trás das câmeras de Travessia.

Segundo informações dos bastidores, ela tem importunado os colegas com mensagens no grupo de um aplicativo de mensagens com atores e atrizes da produção. Nas conversas, ela teria pedido orações para que Lula não vença as eleições.