Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM PRA CÁ

Diretor do programa de Patrícia Abravanel ergue placa de advertência ao vivo: "Tá mandando eu calar a boca?"

Climão? Ao vivo durante a atração, filha de Silvio Santos foi repreendida por atropelar convidados; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do programa de Patrícia Abravanel ergue placa de advertência ao vivo: "Tá mandando eu calar a boca?" - Reprodução/SBT
Diretor do programa de Patrícia Abravanel ergue placa de advertência ao vivo: "Tá mandando eu calar a boca?" - Reprodução/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel protagonizou um momento divertido durante o Vem Pra Cá, programa que ela comanda no SBT há um mês. Durante a atração, o diretor da atração ergueu uma placa inusitada para avisar que ela estava "falando demais".

É que em algumas oportunidades ela se empolga e acaba atropelando os convidados.

“O diretor tá mandando eu calar a boca?”, questionou a filha de Silvio Santos.

A produção então mostrou uma imagem de um funcionário segurando nas mãos uma placa gigante da apresentadora com um imenso x na boca. “Mas que ousadia. Ele coloca uma… Pra ficar quieta?”, disparou ela com as mãos na cintura.

Co-apresentador da atração, Gabriel Cartolano riu da situação.

Há alguns dias, também durante o Vem Pra Cá, a apresentadora se emocionou. Ela lamentou que neste momento de pandemia ela tem perdido momentos de convivência preciosos com o pai, Silvio Santos.

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, afirmou muito emocionada.