Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / INACEITÁVEL!

Desesperado, Eliezer chora muito com ataques à filha de sete meses: "Fazer bariátrica"

No 'Fantástico', Eliezer expõe ataques a Lua, a filha de sete meses, não segura emoção e chora muito

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperado, Eliezer chora muito com ataques à filha de sete meses: "Fazer bariátrica" - Reprodução/TV Globo
Desesperado, Eliezer chora muito com ataques à filha de sete meses: "Fazer bariátrica" - Reprodução/TV Globo

No último domingo (19), durante o Fantástico, os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube foram aos prantos enquanto denunciavam os ataques maldosos que Lua di Felice, a filha de sete meses, tem recebido nas redes sociais em relação ao seu peso.

Os comentários sobre a bebê começaram quando ela tinha apenas três meses - na época, a chamavam de "cheinha". Hoje, aos sete meses, eles se intensificaram e a menina já é chamada de "doente" e "obesa" nos comentários de publicações.

"Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar. De cheinha, foi para gorda, foi para obesa, foi para doente, foi: ‘Vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘Já tem R$ 1 milhão na conta, dá para fazer várias bariátricas quando... quando ficar grande'", relatou o influenciador, visivelmente emocionado.

De voz embargada, a criadora de conteúdo digital contou que o companheiro tem chorado constantemente devido a essa situação. "No travesseiro, ele [Eliezer] só chora. E chora de chorar, mesmo, de perder o fôlego, porque ele sente que não tem o que fazer. É isso que me toca, não conseguir proteger não só a minha filha, mas a minha família", completou.

Agora, os pais anunciaram que pretendem levar o caso para a Justiça - pessoas que fizerem comentários maldosos a respeito da menina serão processados por calúnia, difamação e injúria. "Sinceramente, eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Aí processou, então tem que pagar", completou a loira.

Viih Tube e Eliezer estão juntos desde o ano passado - eles se conheceram logo depois do rapaz deixar o Big Brother Brasil 22. O romance engatou, os pombinhos anunciaram a chegada de Lua e agora já vivem uma vida de casados.

EMOÇÃO

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer se emocionaram bastante no palco do Teleton no último sábado (11). É que ao lado de Leo Dias, a influenciadora não conseguiu segurar a emoção ao falar da filha, a pequena Lua, de 7 meses. Dessa forma, ela passou a palavra para o maridão, que também se mostrou muito comovido. 

Depois que você se tornou pai, o que representa para você… Ai, eu não consigo! O que representa para você estar aqui, amor? Com a AACD que ajuda tantas crianças, tantas mães, tantos pais…”, questionou Viih Tube, destacando que a ocasião tem uma representação importante em sua vida. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.