Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Desafio na cozinha: Ary Fontoura faz pizza em casa e surpreende fãs: ''Inspiração''

Ganhando notoriedade nas redes sociais, ator divide momento com seguidores e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 19h41 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura faz pizza em casa - Instagram
Ary Fontoura faz pizza em casa - Instagram

Ary Fontoura está realmente aproveitando a quarentena da melhor forma possível e, nesta terça-feira (21) decidiu realizar um novo desafio culinário.

Nas redes sociais, o ator, de 87 anos, contou aos seguidores que, pela primeira vez, fez uma pizza sozinho em casa. Ele compartilhou um clique onde aparece segurando a comida em duas fases, apenas a massa e já pronta.

“Hoje o vovô está ousado, fiz minha primeira pizza em casa! Vamos engordar? Boa noite a todos”, divertiu-se ele na legenda da publicação, onde aparece com um belo sorriso no rosto.

Dedicado, o artista ainda colocou toda a receita do prato para os seus seguidores. Nos comentários, é claro, choveram elogios e mensagens de carinho.

“Ary, você é uma inspiração”, disse uma das fãs. Já o influenciador Gominho se divertiu com o momento: “Vou passar aí de máscara!!! Deixe duas fatias na tupperware no canto da porta!”

SAUDADE E EMOÇÃO:

Recentemente, Ary reservou um espacinho nas redes sociais para dividir suas saudades da família. Ele compartilhou um clique especial ao lado dos irmãos mais velhos e encantou os internautas com a dedicatória.

Enquanto posava sorridente, o ator lamentou a falta dos familiares durante o período de isolamento social e desabafou: "Saudades dos meus irmãos. Dois garotos e uma mocinha, ela 94, ele 92 e o amigo aqui 87 anos! Bem jovenzinho", brincou ele.

Veja: