Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Acabou

Depois de pouco mais de um ano de casamento, Sthefany Brito se separa de Igor Raschkovscky

Atriz terminou casamento; eles estavam juntos há mais de oito anos - entenda

Redação Digital CONTIGO! Publicado em 21/10/2019, às 13h54 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito se separa de Igor Raschkovscky - Instagram
Sthefany Brito se separa de Igor Raschkovscky - Instagram

O casamento de Sthefany BritoIgor Raschkovscky terminou.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, d'O Dia, a atriz se separou do marido após pouco mais de um ano de casamento. A colunista afirma que a separação foi amigável - inclusive as fotos de casal continuam nas redes sociais de Sthefany, e a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação.

Embora tenham oficializado a união somente em 2018, o casal já dividia o mesmo teto há pelo menos oito anos, vivendo uma vida tranquila na Itália, país também onde se casaram em agosto do ano passado. A cerimônia foi bem discreta e reuniu apenas parentes e amigos próximos do casal. Os amigos, inclusive, ainda segundo a colunista, garantem que acreditam que o casal ainda vai reatar a união. 

Em abril deste ano, Sthefany surgiu nas redes sociais com Igor e se declarou"Hoje foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo! Que você continue com o coração gigante, correndo atrás dos seus objetivos com tanta garra...Te amo e te admiro demais!  Te desejo muitas risadas, vinhozinhos, viagens e a parte do amor pode deixar comigo!", disse ela na legenda.

FIM DO TRABALHO

Sthefany aproveitou o fim de seu mais recente trabalho como atriz para renovar o look. Depois de encerrar as gravações da novela bíblica Jezabel, da Record, ela decidiu radicalizar em seu novo visual.

A musa deixou de lado o seu tradicional cabelo comprido e surgiu com os fios bem mais curtos, na altura dos ombros.

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky