Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Em quartinho luxuoso, filha de Deborah Secco surge fazendo aulas online em computador de R$ 12 mil

Mamãe coruja se emociona com o momento e divide tudo com os fãs: "Lindeza"

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 19h03 - Atualizado em 14/08/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco rouba a cena ao surgir dançando - Instagram
Filha de Deborah Secco rouba a cena ao surgir dançando - Instagram

Alerta de mamãe coruja no ar! Sempre dividindo momentos de sua herdeira, Maria Flor, Deborah Secco não se aguentou de amores pela pequena nesta quinta-feira (13).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde a filha, fruto de seu relacionamento com o também atorHugo Moura, aparece toda sorridente durante uma aula online.

Orgulhosa com a dedicação da criança, Secco publicou o momento e se derreteu de amores pela menina, mostrando todo seu lado coruja para os seus seguidores. Ela estuda em um computador top de linha que chega a custar R$ 12 mil.

“Olha que lindeza na aula online”, escreveu ela na legenda da publicação onde Maria aparece dançando em alguns momentos da aula de inglês.

Mais cedo, a musa teve seu Instagram totalmente invadido pela herdeira: “É isso meus amorinhos, retomando meu Instagram depois que ele foi assaltado por Maria Flor”, divertiu-se ela.

UAU!

Na manhã da última quarta-feira, 12, Secco mostrou que a sua rotina de exercício está a todo vapor. Aos 40 anos, a musa surgiu em clique na academia ostentando seu abdômen saradíssimo de dar inveja em qualquer um.

Na legenda, ela escreveu: “Deborah Secco aos 40 biscoitando na sua timeline”. A imagem deixou a web tão eufórica que os seguidores não hesitaram em elogiar a atriz nos comentários da publicação.

Veja: