Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Débora Nascimento fala da separação de José Loreto e novo namorado gato: 'Morri e renasci'

Atriz abre o jogo sobre o sentimento de terminar um casamento e começar um novo namoro: 'Morte e renascimento'

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento fala sobre separação e novo namorado - Globo/Paulo Belote
Débora Nascimento fala sobre separação e novo namorado - Globo/Paulo Belote

A atriz Débora Nascimento surpreendeu ao comentar sobre sua vida pessoal durante uma participação no programa Se Joga, da Globo.

Ela contou mais sobre a sua separação e falou da atual fase de sua vida – já que está namorando o dermatologista Luiz Perez.

A musa contou que “morreu e renasceu” com as mudanças em sua vida amorosa em 2019. “Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim, muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também. Hoje, eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, afirmou ela.

Ela ainda deu a sua opinião sobre os relacionamentos atuais. “Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz! O que resta apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo’, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: por que esse julgamento? Por que esse interesse todo? Por que essa atenção em cima disso?”.

Além disso, uma amiga de Débora mandou um áudio para o programa e falou sobre o novo namorado dela: “Miguxa, agora que você está namorando um bofe gato, Luiz, será que você não descola uns descontos para as amigas?”. Ao ouvir o aúdio, Fernanda Gentil brincou: “Entendi esse renascimento”.