Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Debby Lagranha comenta notícias sobre Gugu: 'Coração apertadinho'

Atriz manda mensagem para apresentador, que está internado em estado grave

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 20h09 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha comenta notícias sobre Gugu: 'Coração apertadinho' - Record
Debby Lagranha comenta notícias sobre Gugu: 'Coração apertadinho' - Record

A atriz Debby Lagranha decidiu prestar uma homenagem pública para o apresentador Gugu Liberato, que está internado em estado grave em Orlando, nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, ela comentou as notícias sobre o colega de trabalho e relembrou os encontros que tiveram na TV.

“Meu querido Gugu, está tudo meio confuso, são muitas notícias chegando, coração apertadinho e uma única certeza: estamos unidos por você!”, afirmou ela.

Na sequência, Debby falou sobre a experiência de conviver com Gugu. "Fico pensando na honra que tive ... tão pequena, trabalhando junto com você , e depois de tantos anos , te reencontrar no Power Couple Brasil. Seu carisma, seu jeito fofo e atencioso... Sua preocupação a todo instante, sempre solícito e com boa vontade... Um dos maiores comunicadores do Brasil...! Fica aqui minha singela homenagem, meu respeito e meu total apoio aos familiares. Gugu é imortal, isso tudo não pode estar acontecendo...!"

Na noite desta quinta-feira (21), a família de Gugu Liberato divulgou um comunicado sobre o estado de saúde de Gugu. "Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".