Debby Lagranha comenta notícias sobre Gugu: 'Coração apertadinho'

Atriz manda mensagem para apresentador, que está internado em estado grave

Redação Contigo! Publicado quinta 21 novembro, 2019

Atriz manda mensagem para apresentador, que está internado em estado grave
Debby Lagranha comenta notícias sobre Gugu: 'Coração apertadinho' - Record

A atriz Debby Lagranha decidiu prestar uma homenagem pública para o apresentador Gugu Liberato, que está internado em estado grave em Orlando, nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, ela comentou as notícias sobre o colega de trabalho e relembrou os encontros que tiveram na TV.

“Meu querido Gugu, está tudo meio confuso, são muitas notícias chegando, coração apertadinho e uma única certeza: estamos unidos por você!”, afirmou ela.

Na sequência, Debby falou sobre a experiência de conviver com Gugu. "Fico pensando na honra que tive ... tão pequena, trabalhando junto com você , e depois de tantos anos , te reencontrar no Power Couple Brasil. Seu carisma, seu jeito fofo e atencioso... Sua preocupação a todo instante, sempre solícito e com boa vontade... Um dos maiores comunicadores do Brasil...! Fica aqui minha singela homenagem, meu respeito e meu total apoio aos familiares. Gugu é imortal, isso tudo não pode estar acontecendo...!"

Na noite desta quinta-feira (21), a família de Gugu Liberato divulgou um comunicado sobre o estado de saúde de Gugu. "Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".

Último acesso: 04 Jul 2020 - 01:24:31 (1088370).