Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESCANSO!

De biquíni, Fátima Bernardes mostra ótima forma e abre álbum de fotos ao lado de Túlio Gadêlha: ''Bons momentos''

Casal mostrou toda sintonia durante as férias juntos e deixaram os fãs com aquela invejinha; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Fátima Bernardes mostra ótima forma e abre álbum de fotos das férias - Arquivo Pessoal
De biquíni, Fátima Bernardes mostra ótima forma e abre álbum de fotos das férias - Arquivo Pessoal

Longe das telinhas, Fátima Bernardes deu aquela invejinha nos seus seguidores na tarde desta segunda-feira (22) ao compartilhar o álbum de viagens ao lado do 'namorido' Túlio Gadêlha.

A comandante do Encontro embarcou com as duas filhas, Laura e Beatriz, para curtirem os cenários indescritíveis de Pernambuco e colecionaram elogios pelos cliques em família.

Na legenda da publicação, a jornalista celebrou a viagem especial: "Quanta coisa se faz em uma semana. Quantos bons momentos pra guardar. Eu e Laura de férias. Túlio e Beatriz trabalhando à distância. Mas todos juntos, para a nossa alegria", garantiu.

Recentemente, Beatriz Bonemer chamou a atenção nas redes sociais com um clique ousadíssimo de biquíni. A filha gata de Fátima Bernardes colecionou suspiros dos internautas ao exibir seu corpão sarado em um belíssimo registro.

BRINCALHÃO

O deputado federal Túlio Gadêlha encantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma série de cliques inusitados ao lado da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

Neste domingo (21) o bonitão apareceu coberto de argila tentando agarrar a global. Fazendo caretas, o casal divertiu os fãs.

Confira!