Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Datena será internado para desobstruir artérias, diz colunista

Apresentador passará por cateterismo após descobrir problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena - Instagram
Datena - Instagram

O apresentadora da Band, Luiz Datena, será internado nesta quinta-feira (23) para fazer um procedimento para desobstruir as artérias.

Segundo a colunista Monica Bergamo, ele deverá realizar um cateterismo após descobrir que está com 70% de duas artérias coronarianas obstruídas.

Na sequência, os médicos vão analisar os exames e existe a possibilidade de Datena ter que colocar stents.

BASTIDORES DA TV

José Luiz Datena fez uma revelação surpreendente neste fim de semana. Ele participou do evento beneficente do SBT, 'Teleton', e revelou aos jornalistas que estavam no local que foi sacaneado quando comandava o programa dominical ‘Agora É Com Datena‘. Datena foi questionado sobre ter algum projeto que ele ainda não tinha feito na televisão, então, ele brincou: “Meu projeto é sair da televisão. Não tenho mais nada para fazer, pô”, disse aos risos.

Em seguida, o apresentador do 'Brasil Urgente' falou sobre sua transição para o entretenimento: “Eu tentei o projeto de domingo, foi sacaneado por gente de dentro da Bandeirante, que já não tá mais lá. Infelizmente acho que o Agora com Datena se ficasse um pouco mais enxuto, e se demorasse pelo menos mais um ano, não teve nem oito meses, se ele demorasse um ano, hoje ele estaria dando quatro, cinco pontos de média, não muito mais do que isso, mas que para a Bandeirantes seria muito legal”, contou, que ao ser perguntado se foi sabotado afirmou que foi “mais ou menos isso”.

“Eu não costumo chorar o leite derramado, eu vou tocando em frente. Mas foi uma pena, esse era um grande projeto que eu queria fazer, que era trabalhar aos domingos. Infelizmente, talvez também, eu não tenha tido competência necessária para enfrentar o FaustãoElianaSilvio Santos, Celso PortiolliGeraldo Luis. Pô, mas também com esses caras bons pra caramba, eu perdi só pra gente boa, não foi?”, brincou ele.