Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Revoltado

Datena se ofende com gritos contra a Band em manifestação e detona: "Ninguém vai aceitar desrespeito"

Apresentador cortou reportagem ao se deparar com gritos contra a emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se ofende com gritos contra a Band - Reprodução/Band
Datena se ofende com gritos contra a Band - Reprodução/Band

José Luiz Datena ficou indignado na noite desta terça-feira (08) ao ver manifestantes criticando a Band.

No Brasil Urgente, enquanto o repórter Cesar Cavalcante cobria as manifestações em defesa do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador se chocou ao se deparar com gritos de "Band lixo".

O repórter acabou hostilizado pelos apoiadores do governo, assim como diversos outros colegas que acompanharam as manifestações.

Só que Datena não engoliu o sapo. "Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso", detonou.

"A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de 'lixo'. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui", prosseguiu. Ele explicou que não queria repórteres presencialmente no local. "Pra ficar sendo chamado de 'lixo' ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar".

LEVOU BRONCA

A apresentadora Dani Monteirolevou uma "chamada" da colega de profissão Titi Muller.

É que ela foi às manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro que aconteceram nesta terça-feira (7). A ex-TV Globo posou no meio dos manifestantes com um look verde e amarelo.