Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Política!

Datena explica porque não votou no primeiro turno das eleições: "Evidente"

O apresentador Datena explica porque não votou no primeiro turno das eleições; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Datena explica porque não votou no primeiro turno das eleições; confira - Reprodução/Youtube
O apresentador Datena explica porque não votou no primeiro turno das eleições; confira - Reprodução/Youtube

Nesta segunda-feira (3), o apresentador José Luiz Datena revelou no Brasil Urgente que não participou do primeiro turno das eleições no último domingo (2).

Durante uma conversa com Catia Fonseca, na passagem de programas da Band, os dois apresentadores comentavam sobre as filas nas seções eleitorais.

A titular do Melhor da Tarde falou sobre seu dia de eleitora: “Eu não peguei fila”, declarou ela. Datena, por sua vez, revelou: “Eu também não peguei porque eu não votei”.

Surpresa com a decisão do colega de trabalho, ela questionou: “Você não votou?”. Ele, então, diz que já havia dito: "Evidente que não, eu falei que não ia votar”.

Em seguida, Datena disse para os telespectadores não seguirem seu exemplo e estimulou todos a votarem no segundo turno para presidente e governador. “Mas exerça o seu sagrado direito ao voto”, declarou o apresentador.

DESABAFO

Durante o Brasil Urgente, Datena abriu o coração e confessou que gostaria de voltar a apresentar outro programa na Band. É que o jornalista conversava com Catia Fonseca sobre viagens, já que era feito no programa da morena uma Pamonha Goiana.

Sincero, o apresentador explicou que gostaria de dar vida novamente à uma atração onde viajava de norte a sul do país para contar histórias. “Eu gostaria de voltar a fazer o No Coração do Brasil. Ei vou propor para esses caras aqui a fazer o Coração do Brasil, que eu adorava viu. Era bacana mesmo”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!