Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Danilo Gentili detona Marcius Melhem após acusação de assédio moral

Apresentador do SBT critica humorista da Globo após denúncia ser revelada: 'Hipócrita'

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili detona Marcius Melhem após acusação de assédio moral - SBT; Globo
Danilo Gentili detona Marcius Melhem após acusação de assédio moral - SBT; Globo

O apresentador do SBT Danilo Gentili decidiu se pronunciar publicamente sobre a notícia envolvendo o humorista Marcius Melhem, que foi acusado de assédio moral por artistas da Globo.

Ao ver a nota de Leo Dias sobre a acusação, Gentili detonou o humorista nas redes sociais.

“Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Hipócrita”, disse ele no Twitter.

ENTENDA

O ator Marcius Melhem, que atualmente ocupa o posto de coordenador do humor na TV Globo, foi denunciado por um suposto assédio moral praticado contra atrizes que integram humorísticos da emissora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, nomes como Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros procuraram a direção da emissora. A denúncia estaria sendo apurada e Marcelo Adnet, outro ícone dos programas de humor da casa, teria se pronunciado em favor das atrizes.

Para a coluna, o departamento de comunicação da emissora enviou uma nota. "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo", diz o texto.