Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Não deixou barato

Daniela Lima da CNN Brasil é acusada de preconceito religioso e dispara: "A César o que é de César"

Jornalista não deixou barato a acusação de deputado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2021, às 17h27

Daniela Lima rebateu acusações do deputado Sóstenes Cavalcante
Daniela Lima rebateu acusações do deputado Sóstenes Cavalcante - Reprodução/CNN Brasil

Não deixou barato! Daniela Lima rebateu acusações do deputado federal Sóstenes Cavalcante nesta quarta-feira (07).

No Twitter, o parlamentar criticou a cobertura da CNN Brasil sobre o julgamento do STF a respeito da manutenção da abertura dos templos religiosos durante o ápice da pandemia que vivemos. 

"Está dando nojo ver os comentários preconceituosos da Daniela Lima na CNN Brasil A prática religiosa precisa ser respeitada a luz da nossa constituição, o lugar do culto é inviolável! Daniela, peça também o fechamento dos transportes públicos", escreveu o deputado, que também é pastor.

A jornalista respondeu: "Deputado, sou de família crente, criada na igreja presbiteriana, na igreja adventista. Aprendi muito cedo, na escola dominical: 'A Deus o que é de Deus, e a César o que é de César'. Separação Igreja/Estado. Foi só o que disse. O que irritou o senhor? Deputado, teólogo e pastor?".

Nesta terça-feira, o Brasil registrou quase 4.200 mortes por Covid-19. Confira o bate-boca:

SILVIA ABRAVANEL

Internada há dias com o novo coronavírus, a apresentadora Silvia Abravanel apresentou uma melhora no seu quadro de saúde.

A assessoria de imprensa do canal SBT reportou nesta quarta-feira (7) que a filha de Silvio Santosapresenta um quadro estável, porém continua em observação no quarto.