Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Uau!

Dança dos Famosos: Vitão ganha elogios por evolução e superação na dança: "Veio pra ganhar"

Após evolução e superação na dança, o cantor Vitão ganha elogios do público e dos jurados; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após evolução e superação na dança, o cantor Vitão ganha elogios do público e dos jurados; confira - Reprodução/TV Globo
Após evolução e superação na dança, o cantor Vitão ganha elogios do público e dos jurados; confira - Reprodução/TV Globo

Um dos finalistas do Dança dos Famosos, o cantor Vitão apresentou sua primeira dança e ganhou diversos elogios por sua evolução neste domingo (3).

No quadro do Domingão com Huck, o artista brilhou no palco dançando valsa. Após sua apresentação, os jurados destacaram sua desenvoltura e distribuíram notas altas.

Ao relembrar a trajetória que começou com uma queda e semanas com pontuações baixas, Vitão refletiu:

“A Dança representa, para mim, um desses momentos na vida que a gente pode ser borboleta. Sair do casulo e se transformar. Consegui, literalmente, levantar, me reerguer mais forte e seguir com sangue nos olhos."

O cantor ainda disse que tudo o que viveu dentro da disputa está servindo para deixá-lo mais forte: “Está me trazendo um forte acreditar em mim mesmo”, disse ele.

Nas redes sociais, o público concordou com os jurados e elogiaram: "Ver a sua evolução e o comprometimento com a dança foi uma das coisas mais lindas de se ver! Boa sorte", escreveu uma.

VEJA:

ELOGIOS

A atriz Vitória Strada foi bastante elogiada após fazer sua primeira apresentação na final do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (3). 

Ao som de uma típica valsa, a atriz gabaritou e recebeu nota dez de todos os jurados: "Me cobro muito, não consigo fazer nada pela metade. Toda semana é aquela corrida contra o relógio. Desesperador. Foi desafiador, mas muito terapêutico também", comentou ela, antes de se apresentar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!