Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CURA

Curada, Carla Diaz lança documentário sobre câncer de tireoide: ''Não é fácil''

Intitulado 'Metamorfose', documentário acompanha atriz desde a coberta do nódulo até a recuperação

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 20h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz lança documentário sobre câncer de tireoide - Instagram
Carla Diaz lança documentário sobre câncer de tireoide - Instagram

Carla Diaz decidiu usar sua experiência de vida para ajudar, e inspirar, outras pessoas que enfrentam o mesmo problema. Recuperada de um câncer na tireoide, a loira lançou o documentário Metamorfose, que conta a sua trajetória diante do diagnóstico, descoberto em julho.

“Aprendi que precisamos estar atentos ao nosso corpo, não deixar para depois, ir ao médico, investigar até o fim. Agradeço a todos os médicos, ao meu pai que mesmo no Uruguai me deu toda força, a tantas outras pessoas que também me ajudaram com mensagens ou uma palavra de carinho, ao meu amigo @yamgriffo, que se sensibilizou com a minha história e embarcou de imediato como um grande irmão numa parceria de realizar esse documentário tão importante para mim”, disse ela.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu muito apoio de seus seguidores. Emocionada, ela disse ainda que a ajuda que recebeu da mãe foi essencial para vencer a doença:

“Agradeço principalmente a minha mãe, que esteve ao meu lado o tempo todo! Espero que essa minha história possa ajudar outras pessoas que também estão passando pelo mesmo caso. Sei que não é fácil, sei bem quantas noites fiquei sem dormir... Mas com, muita fé, passou e vai passar para você também”, finalizou.

EM SEGREDO:

Carlapublicou um esclarecimento corajoso nas redes sociais  Ela justificou a decisão de manter o diagnóstico detalhado em segredo.

"Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário", declarou.

Veja: