Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Culpa no cartório? Homem esconde o rosto em reportagem e viraliza nas redes sociais

Homem esconde o rosto ao aparecer dançando agarradinho em reportagem e telespectadores criam teorias

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 08h30

Culpa no cartório? Homem esconde o rosto em reportagem e viraliza nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Culpa no cartório? Homem esconde o rosto em reportagem e viraliza nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Um vídeo de uma reportagem exibida pelo telejornal local da TV Globo em Sergipe viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2) por um motivo inusitado. Não se fala de otura coisa.

No vídeo, a repórter comemora o retorno dos festejos juninos após a pandemia.  "Que dançar assim agarradinho dure para além do São João", declara ela.

A matéria então exibe um casal dançando um forró. A moça se mostra animada. "Estava com saudade demais, dessa festa, dessa chuva, essa energia, essa alegria", diz a empresária Isabela Salin que surge bem coladinha com o rapaz.

Só que o rapaz não exibiu o rosto na matéria e faz de tudo para não ser filmado. Ele surge de cabeça baixa e escondido nos ombros da moça. O comportamento levantou teorias nas redes sociais.

"O cara escondendo o rosto... esse tem culpa no cartório", comentou um. "Arthur Aguiar pode aparecer, todo mundo já sabe que é você", brincou outro. "Certamente a esposa reconheceu só pelo pescoço", 
brincou outro. "Alguém sabe quando vai ser o sepultamento?", escreveu um outro telespectador. 

Veja:

VOLTA AO AR

O ator Douglas Silva voltará às telinhas dos brasileiros. Após o apoio massivo de fãs nas redes sociais, a TV Globo resolveu escalar o finalista do BBB22 para a quinta temporada de Sob Pressão.

O ex-BBB fez uma participação no quarto episódio da temporada, que estreia hoje no Globoplay. Ele interpretará o pai de uma menina que sofre as consequências por não ter sido vacinada quando nasceu.

Vale lembrar que serão disponibilizados dois episódios da série por semana na plataforma de streaming. A participação do veterano poderá ser vista na próxima semana, quando os capítulos três e quatro forem lançados.