Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ABSURDO!

Crime! Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e faz desabafo tocante na web: "Me chamaram de macaca"

A atriz lamentou os comentários criminosos que tem recebido nas redes sociais e comoveu os internautas

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crime! Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e faz desabafo tocante na web: "Me chamaram de macaca" - Reprodução/Instagram
Crime! Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e faz desabafo tocante na web: "Me chamaram de macaca" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (30), Lidi Lisboa fez um desabafo tocante após virar alvo de ataques racistas nas redes sociais.

Enquanto participava de um live com seu mestre de capoeira, a ex-participante de A Fazenda recebeu diversos comentários maldosos de graça.

"As pessoas entraram para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias sobre o meu Instagram. E eu não estou agredindo ninguém, não estou fazendo mal para ninguém", começou ela no Instagram.

Em seguida, a atriz ressaltou que boa parte das mensagens foram de cunho racista. "As pessoas estão me atacando pelo meu cabelo, chamando de macaca. As pessoas que estão me atacando não tem o que fazer? Vão procurar o que fazer!", disparou.

Devido ao acontecimento, internautas chegaram a pedir respeito à artista e levantaram a hashtag #LidiMereceRespeito no Twitter.

CONTRATADA

Com uma participação polêmica em A Fazenda 12, Lidi Lisboa já pode comemorar sua nova contratação com a Record TV.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, a atriz acaba de assinar contrato com a emissora para interpretar uma personagem na sexta fase de Gênesis, novela bíblica que está no ar atualmente.