tv   / SAIA JUSTA

Convidada expõe William Waack ao vivo na CNN Brasil e é aplaudida nas redes: ''Fala racista''

Jornalista convidada deixou emissora em saia justa ao relembrar demissão de Waack; veja

Redação CONTIGO! Publicado terça 2 junho, 2020

Jornalista convidada deixou emissora em saia justa ao relembrar demissão de Waack; veja
Convidada expõe William Waack ao vivo na CNN Brasil - Reprodução/CNN Brasil e Twitter

Olha a saia justa! Uma entrevistada da CNN Brasil trouxe à tona o episódio que tirou William Waack da Globo ao vivo.

Nesta terça-feira (02), a francesa Alexandra Loras usou seu espaço como convidada no programa Breaking News para relembrar o motivo do jornalista ter sido demitido da Globo: uma piada considerada racista.

"O William Waack foi mandado embora por causa uma fala racista e hoje debate o racismo. Eu acho que deveríamos convidar negros para debater essas questões. É saudável", analisou. Há poucos dias, logo no início dos protestos nos Estados Unidos, o fato de Waack ter aparecido comentando as notícias foi alvo de comentários nas redes sociais.

A coragem de Alexandra caiu bem entre os usuários do Twitter. "Histórico criticar a emissora no ar. Amei", escreveu um. Outro criticou: "Pessoal brinca demais na CNN, ele tinha nem que tá trabalhando".

SALÁRIO ASTRONÔMICO?

O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino pode ganhar um caminhão de dinheiro nos próximos anos como contratado da Record TV. Ele retornou à emissora após um período curto como âncora em um canal a cabo.

Segundo informações do site Notícias da TV, ele assinou para receber R$ 30 milhões em 5 anos de contrato com a emissora.

Convidada expõe William Waack ao vivo na CNN Brasil

Último acesso: 06 Jul 2020 - 14:38:59 (1112363).