Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Confuso? Novo programa de Fernanda Gentil não agrada o público que critica: "Entendi nada"

Aposta alta da Globo para os domingos, programa foi criticado pelas regras complicadas e falta de animação; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confuso? Novo programa de Fernanda Gentil não agrada o público que critica: "Entendi nada" - Reprodução/TV Globo
Confuso? Novo programa de Fernanda Gentil não agrada o público que critica: "Entendi nada" - Reprodução/TV Globo

O público não aprovou a estreia do Zig Zag Arena, nova tentativa de emplacar a apresentadora Fernanda Gentil no entretenimento da TV Globo. A estreia neste domingo (3) foi taxada como confusa por muitos telespectadores.

Mistura de game show com doses de humor, a atração coloca pessoas comuns disputando provas infantis em um cenário repleto de neon. O resultado é um visual carregado, mas a falta de empolgação dos convidados e apresentadores pesou.

"Fica a sensação de que o programa é mais legal para quem está lá do que para quem está assistindo", comentou um telespectador que foi endossado por quase outros 500. 

O cuidado técnico, por outro lado, rendeu elogios. "O Zig Zag é um show de luzes e muito investimento da Globo em uma disputa onde as provas são confusas, ninguém entende nada, os comentaristas falam sem parar coisas aleatórias, marca a volta de um humorista péssimo e ainda comprova que Fernanda Gentil só tem programa ruim", criticou um seguidor.

Muitos ficaram perdidos com o sistema de pontuação e as regras. "Muito bonito esse cenário do #ZigZagArena, mas talvez, apenas talvez, tenha informação demais. Eu não entendi nada do que rolou nesse último jogo, o que fica é exatamente a seguinte sensação", disse um. "Ué gente, então não adianta nada ganhar as outras provas?", questionou um terceiro.

Veja a repercussão: