Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO AGUENTOU!

Comovida, âncora do SBT fica aos prantos durante jornal ao vivo

Jornalista Márcia Dantas fica aos prantos durante reportagem no 'SBT Brasil' e é amparada por colega; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovida, âncora do SBT fica aos prantos durante jornal ao vivo - Reprodução/SBT
Comovida, âncora do SBT fica aos prantos durante jornal ao vivo - Reprodução/SBT

Na última segunda-feira (04), Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil, ficou aos prantos durante a exibição de uma reportagem no programa. Na ocasião, diretamente de Luanda, na Angola, o repórter Sérgio Utsch contava histórias de crianças abandonadas pelos próprios pais em nome da "fé". Ao ouvir os relatos, a jornalista se mostrou muito comovida e não conseguiu dar continuidade ao noticioso. 

Su colega de bancada, José Luiz Filho, respirou fundo e prosseguiu. Já Márcia Dantas, apareceu limpando as lágrimas e se desculpou. “Quarenta e quatro municípios gaúchos… Perdão, Zé! Mas eu me emocionei muito com a reportagem”, falou ela com a voz embargada. 

Então, José Luiz se solidarizou e amparou a amiga: “Então eu faço aqui, pode deixar”. Logo o público foi para as redes sociais e comentou sobre a atitude do comunicador. “Muito bom ver que cada vez mais os jornalistas estão se mostrando cada vez mais natural, sem aquela conhecida formalidade! E ao Zé, um verdadeiro parceiro!”, opinou um no Twitter. 

“Emocionante! A sensibilidade da Márcia, e a parceria do José Filho, em seguir com a chamada da reportagem, incrível!”, escreveu outro. "Márcia Dantas representou quem tava em casa de olho na matéria. De fato não tinha como se conter", confessou um terceiro. 

GAFE AO VIVO

Na última segunda-feira (04), o jornalista Valdo Cruz cometeu uma gafe daquelas no telejornal Conexão GloboNews. Isso porque enquanto o noticiário exibia imagens de João Carlos Martins tocando piano em uma reportagem sobre inteligência artificial, surgiu a voz do comentarista xingando alguém nos bastidores. 

“Filho da put*, hein!”, disparou ele. Logo, a câmera cortou para suas colegas de bancada, as jornalistas Daniela Lima, Leilane Neubarth e Camila Bomfim, que ficaram surpresas. Sem saberem ao certo como reagir, o minuto de silêncio tomou conta do ambiente.

E é claro que a cena não passou despercebida entre o público. Muitos foram para as redes sociais falar sobre o ocorrido. “Mas o que foi isso? Alô, dona GloboNews!”, questionou um internauta. “A cara da Camila é a melhor! A Dani fazendo a linha ‘ouvi, mas vou fazer de conta que não ouvi’. Além disso, teve a Leilane se deliciando ao som do piano”, comentou outro, se divertindo com as caras e bocas.