Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMOÇÃO

Comoção! Famosos apoiam Fátima Bernardes após diagnóstico de câncer: "Vai dar tudo certo"

Assim que souberam da notícia, astros e estrelas da TV enviaram mensagens para a global; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 18h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes: luta contra o câncer - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes: luta contra o câncer - Reprodução/ Instagram

O depoimento franco de Fátima Bernardes que revelou que está lutando contra um câncer no útero nesta quarta-feira (2) gerou muita repercussão nas redes sociais nesta noite.

Assim que souberam da notícia, famosos deixaram várias mensagens de apoio à apresentadora da TV Globo. Em seu perfil nas redes sociais, várias estrelas se pronunciaram e ofereceram carinho e torcida pela pronta recuperação da global.

MARIANA XAVIER: Na torcida por você, querida! Receba de volta todo o amor que você emana! 

BRUNA LOMBARDI: Minha amada. Você já está em recuperação e processo de cura total

NATHALIA DILL: Vai dar tudo certo

ANA THAIS MATOS: Caramba! Força, carinho e muito amor. Você é luz e a luz ilumina e aquece. Vai dar tudo certo e logo logo estará conosco novamente. Forte, linda e nos preenchendo com toda a sua generosidade. 

LAIR RENÓ: Tenho certeza de que tudo dará certo. Conte sempre com o meu apoio, minha amizade e as orações de sempre. Beijos em toda a família.

SILVA: Vai dar tudo certo e você vai vencer essa! Estamos aqui torcendo por você e te mandando muito amor 

VITOR KLEY: Estamos contigo, Fátima! Vai dar tudo certo! Família kley vai rezar muito pra ti! Um grande beijo e força! 

A REVELAÇÃO

Nesta quarta-feira (2), Fátima Bernardes surpreendeu os admiradores com uma notícia um tanto triste: a apresentadora foi diagnosticada com câncer no útero. Apesar da doença, a jornalista garantiu que está bem e deu detalhes de quais serão os próximos passos de seu tratamento - primeiro, precisará passar por uma cirurgia.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia​", disse ela no Instagram.

Por fim, a comandante do Encontro já aproveitou para agradecer o apoio dos fãs de antemão e demonstrou bastante esperança. "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", finalizou.