Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UM NOVO BBB

Como a Globo pretende desbancar a concorrência com o 'BBB24'?

Saiba quais são as principais mudanças e estratégias do 'BBB24', reality sob o comando de Tadeu Schmidt, com estreia marcada para 8 de janeiro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Como a Globo pretende desbancar a concorrência com o 'BBB24'?

O Big Brother Brasil 24, também conhecido como BBB24, está chegando na tela da Globo e promete desbancar a concorrência com novas estratégias. O reality com famosos e anônimos, sob o comando de Tadeu Schmidt, desta vez ganhou novas regras. Na última segunda-feira (18), a emissora divulgou a primeira chamada oficial da próxima temporada e com uma interação direta com o público. O Big Fone surgiu nas ruas e os fãs da atração atendiam, fazendo pedidos especiais para o apresentador.

Tadeu Schmidt deixou os telespectadores e internautas ansiosos: "O Líder vai ganhar mais responsabilidade ainda. A coroa vai pesar", avisou. A liderança da nova edição vai ter mais poderes, sendo assim, o participante que estiver no comando recebe uma tarefa inédita e vai ser responsável por comandar ao vivo uma dinâmica para esquentar ainda mais o clima. A inteligência artificial também vai invadir o confinamento nos Estúdios Globo, desta vez o Líder vai ganhar uma câmera exclusiva Globoplay, para acompanhá-lo no dia a dia.

Leia também:Radamés Furlan se arrependeu do término com Viviane Araújo? Entenda

A Xepa será ainda mais difícil, teremos menos Provas de Resistência e mais Provas de Intelecto. A votação também vai passar por mudanças, com o Voto Único, onde o usuário vai informar o seu CPF e só poderá escolher o brother ou sister votando uma única vez. Já o Voto da Torcida permanece, funcionando da mesma maneira que nas últimas edições. A competição milionária será dividida em duas fases, na primeira etapa escolhemos quem deve permanecer na casa mais vigiada da televisão e na segunda decidimos quem deve ser o próximo eliminado.

Além dos grupos Camarote e Pipoca, teremos o Puxadinho, divisão inédita confirmada por Boninho. O Jogo da Discórdia se despediu do programa e quem chega é o Sincerão, prometendo muita treta e torta de climão. José Bonifácio, diretor do BBB24, entregou que na edição que está por vir teremos um vídeocast diário: "A gente vai ter um vídeocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TV Globo (@tvglobo)