Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Como assim? Maria Beltrão faz confusão no 'É de Casa' e web se diverte: "Maconha"

A apresentadora Maria Beltrão faz confusão durante comentário no 'É de Casa' e web se diverte; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora  Maria Beltrão faz confusão durante comentário no 'É de Casa' e web se diverte; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo
A apresentadora Maria Beltrão faz confusão durante comentário no 'É de Casa' e web se diverte; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo

Durante o É de Casa deste sábado (07), a apresentadora Maria Beltrão fez uma confusão ao trocar a palavra "pamonha" por "maconha" e internautas ficaram eufóricos com a situação nas redes sociais.

A confusão ocorreu após a exibição do quadro Tempero de Família no matinal. "Gente, esse programa tá dando uma fome. Já falamos de maconha...", soltou a jornalista.

Após se atrapalhar e cometer a gafe ao comentar sobre a variedade de quadros culinários no programa, a jornalista tentou se explicar.

"Olha só que horror! É que estão falando que estou com larica, que horror, lá na internet. Não é isso, não", rebateu.

Os apresentadores Rita Batista e Thiago Oliveira tentaram amenizar o momento: "Já falamos de pamonha", disseram, partindo para um próximo assunto.

Nas redes sociais, os internautas riram da situação: "Eu tô adorando assistir esse programa ao vivo, cada semana uma pérola", afirmou um usuário do Twitter. "A família tradicional brasileira pira", brincou outro. "A maravilhosa Maria Beltrão confundiu pamonha com maconha.... Te amo, Maria!", comentou um terceiro.

DESABAFO

A cantora Joelmaparticipou do programa É de Casa deste sábado (07), e abriu o coração ao falar de momentos difíceis que viveu em sua infância. Ela ainda revela que a inocência e brincadeiras da época a salvam até hoje. 

Na entrevista, a artista começou voltando ao passado em Almeirim, município no Pará onde nasceu. Joelma conta que apesar da violência que esteve presente na vida de sua família por conta do pai, que "era muito violento, bebia muito", ela conseguiu viver momentos de alegria.