Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Comentarista esclarece situação após deixar o programa de Sonia Abrão: "Dá medo"

Comentarista desabafa após deixar o programa de Sonia Abrão; ele não estará no programa em 2023

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista da Sonia Abrão deixa o programa e desabafa: "Dá medo" - Reprodução/ Instagram
Comentarista da Sonia Abrão deixa o programa e desabafa: "Dá medo" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Thiago Rocha se pronunciou nesta quarta-feira (21) pela primeira vez após deixar o programa A Tarde é Sua. Ele ocupou o Roda da Fofoca por quase uma década.

A partir de 2023, ele não vai retornar à atração de Sonia Abrão. Foi a própria jornalista quem contou a novidade em seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, a ideia é partir em busca de desafios profissionais. 

“Dá medo? Dá! Mas eu confio no meu trabalho e sei que as pessoas não vão me abandonar. Da mesma forma que eu comecei fazendo show na rua pra 20 pessoas, eu vou falar com poucas pessoas. Mas eu vou conseguir produzir mais conteúdo e espero falar com mais pessoas”, disse para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Ele também fez questão de esclarecer que não tem qualquer problema com a apresentadora. “Eu tenho a maior gratidão pela Sônia e pelo Elias [Abrão, diretor do programa]. Se eu tenho 23 anos de carreira, quase dez eu passei com eles. Sou muito agradecido por eles me permitirem fazer o que eu quisesse na casa deles. Eles sempre me estenderam tapete vermelho e, com certeza, meu tapete vermelho vai pra eles”, declarou.

A notícia da saída de Thiago Rocha foi publicada nesta terça. “Despedida na Roda da Fofoca: em 2023, Thiago Rocha não está mais com a gente!!! Esta foi a última semana dele, ao vivo, mas estará nos especiais de fim de ano e férias já gravados! Ele já tem outro voo profissional marcado, com seu talento e competência de sobra! Muita sorte e sucesso nessa nova etapa, Thiago! Torcemos por você! Vida que segue e a Roda também”, escreveu a própria Sonia Abrão.