Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Colou? Patrícia Poeta come coxinha, elogia Ana Maria e leva presentes em "operação abafa"

Patrícia Poeta come coxinha e mostra lado "povão" após rumores nos bastidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 12h13

Colou? Patrícia Poeta come coxinha, elogia Ana Maria e leva presentes em "operação abafa" - Reprodução/TV Globo
Colou? Patrícia Poeta come coxinha, elogia Ana Maria e leva presentes em "operação abafa" - Reprodução/TV Globo

Na tentativa de abafar as polêmicas após as mudanças no Encontro e no Mais Você e a troca de horários na grade da Globo, a emissora promoveu nesta quarta-feira (6) um encontro entre os apresentadores das duas atrações.

Durante o Encontro, Patrícia Poeta e Manoel Soares visitaram Ana Maria Braga nos estúdios do Mais Você e levaram presentes para a loira.

"Estava preparada para entrar no ar, mas disseram que tinha visita", disse a loira.

Forçando uma intimidade, Poeta se mostrou simples e acessível. Ela até comeu uma coxinha.

"Eu adorei a coxinha que você mandou (...) tem um motivo especial, eu sou apaixonada por coxinha, mas tem pouquíssima massa", declarou ela pedindo a receita para a colega. "Eu estive aqui pra gravar a chamada e me remeteu a boas lembranças e eu lembro do passado, quando você começou na Globo e que você me recebeu muito bem. Você me chamou pra vir aqui no programa pra mostrar como fazia a previsão do tempo. Você super anfitriã", disparou ela na rasgação de seda.

Nos últimos tempos, rumores dão conta de que Patrícia Poeta pode assumir as manhãs da Globo sozinha a partir de 2023. A emissora não confirma. 

Veja um trecho:

EM ALTA

A mudança do horário de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo também marca uma alteração considerável no faturamento do programa. Isso porque o custo para anúncios no matinal foi alterado pelo departamento comercial da emissora.

Agora exibido mais tarde na grade, o programa viu inflar o valor cobrado por um anúncio: quem quiser divulgar um produto na atração vai desembolsar um valor 15% maior do que o que era cobrado no antigo horário.