Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Cléber Machado quebra o protocolo e faz desabafo após selvageria no futebol: "Pavoroso"

Chocado com as cenas lamentáveis de pancaria, quebra-quebra e agressão, ele pediu a palavra e mostrou coragem

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber Machado quebra o protocolo e faz desabafo após selvageria no futebol: "Pavoroso" - Reprodução/Instagram
Cléber Machado quebra o protocolo e faz desabafo após selvageria no futebol: "Pavoroso" - Reprodução/Instagram

O narrador esportista Cléber Machado fez um desabafo ao vivo durante a transmissão da partida entre Grêmio e Palmeiras pela série A do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (31), torcedores invadiram o estádio e protagonizaram cenas de selvageria. Até a cabine do VAR foi quebrada.

"Todo mundo acha que tem que mostrar dedo. É uma questão de educação, civilidade, respeito. Teu time vai cair? É pavoroso, horroroso, uma dor terrível. Mas, não é isso, né? Vai mudar o resultado do jogo? Entram em campo, encaram as pessoas, uma agressividade que virou uma coisa comum no nosso país. Uma coisa comum", disse ele.

Comentarista da partida, Casagrande também se chocou com as imagens. 

"Os torcedores com raiva, com ódio. Presta atenção, olha o que nós estamos vendo! E a gente estava torcendo pra voltar torcedor por estádio", afirmou.

O narrador concordou e questionou se a volta ao estádio após a melhora da pandemia valeu a pena. "É pra isso?", perguntou.

AGRESSÕES

A TV Globo emitiu uma nota de repúdio neste domingo (31) após as agressões sofridas pelo correspondente Leonardo Monteiro em Roma, na Itália.

"A Globo condena de forma veemente a agressão ao seu correspondente Leonardo Monteiro e a outros colegas em Roma e exige uma apuração completa de responsabilidades", diz a emissora.