Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Poderosa!

Cláudia Raia surge poderosa e fala sobre amor próprio: "Ser feliz nos deixa lindos"

A atriz compartilhou um clique belíssima e escreveu um texto super alto astral para seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou um clique belíssima e escreveu um texto super alto astral para seus seguidores - Reprodução/Instagram
A atriz compartilhou um clique belíssima e escreveu um texto super alto astral para seus seguidores - Reprodução/Instagram

Amor próprio é tudo!

Nesta quarta-feira (29) a atriz Cláudia Raia usou suas redes sociais para compartilhar um clique poderosa e falar sobre amor próprio.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um clique onde aparece fazendo pose super produzida. Na legenda, Cláudia Raia escreveu um texto super alto astral:

"Ame e sinta-se amada ou amado, não necessariamente em um romance, mas entregue-se ao amor de quem está à sua volta... amigos, família, filhos, buscar o amor é ser feliz e ser feliz nos deixa lindos."

Nos comentários, os internautas foram só elogios para a musa: "Que linda", escreveu o filho da atriz, Enzo Celulari. "Ser feliz e o melhor remédio", disse um seguidor. "A Rainha da TV brasileira", opinou uma internauta.

CASALZÃO

Na última quarta-feira (1), durante o Saia JustaClaudia Raia revelou detalhes de sua intimidade com Jarbas Homem de Mello na quarentena.

A atriz contou que a chegada da menopausa e o isolamento social não afetaram em nada na sua vida sexual.

Confira: