Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Claudia Raia e Edson Celulari se reúnem para formatura da filha, Sophia: ''Estamos orgulhosos''

Nas redes sociais, atriz compartilha clique ao lado do ex-marido e faz linda homenagem à herdeira

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Edson Celulari se reúnem para formatura da filha, Sophia - Instagram
Claudia Raia e Edson Celulari se reúnem para formatura da filha, Sophia - Instagram

Família reunida. Nesta sexta-feira (25), Claudia Raia encantou os seguidores ao surgir em um clique ao lado do ex-marido, Edson Celulari, durante a formatura da filha do casal, Sophia Raia.

Nas redes sociais, a atriz, atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, deu um show de maturidade e mostrou que a relação entre todos é de muita amizade e carinho.  

“Hoje é o dia da sua formatura, que orgulho da mulher fabulosa que você está se tornando! Parabéns, meu amor por mais essa conquista, você só começou a voar e tenho certeza que será cada vez mais alto!”, iniciou ela.

Em seguida, Raia disse que ela e Edson estavam orgulhosos da herdeira: “Eu e o seu pai estamos orgulhosos, mesmo com a pandemia você não pensou em desistir, seguiu como uma verdadeira guerreira.”.

“Te admiro tanto pela sua inteligência, dedicação e determinação. Estarei sempre contigo te apoiando como mãe e amiga, te amo 6 vezes do tamanho do universo e pra sempre! Parabéns, filhota”, finalizou a artista.

IRMÃO CORUJA

Mais cedo, Enzo Celulari também parabenizou Sophia pela formatura. Nas redes sociais, o irmão coruja compartilhou um clique da jovem e foi só elogios. 

"Minha pequena grande mulher se formando. Que orgulho de você! Te amo tanto, Sophia!", escreveu ele no clique.

Veja: