Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Claudete Troiano é 'arremessada' da escada e vira piada entre telespectadores: "Que susto"

Claudete Troiano é 'arremessada' da escada durante matéria para a RedeTV! e assusta os telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudete Troiano é 'arremessada' da escada e vira piada entre telespectadores: "Que susto" - Reprodução/RedeTV
Claudete Troiano é 'arremessada' da escada e vira piada entre telespectadores: "Que susto" - Reprodução/RedeTV

Mas gente? A jornalista Claudete Troiano pregou uma peça e tanto nos telespectadores da RedeTV! nesta segunda-feira (15). É que, durante uma das matérias para a emissora, ela foi "arremessada" e rolou escada abaixo na Escadaria do Bixiga, localizada na região do Centro de São Paulo. 

Só que, calma, era tudo uma brincadeira. Acontece que a comunicadora estava gravando a telereportagem quando, de repente, foi empurrada por um desconhecido e rolou pelos degraus do ponto turístico. 

No final, porém, ela levantou o rosto enquanto ainda estava estirada no chão e deixou claro que foi apenas uma trollagem com dublê.

"Profissão perigo: dublê", disse ela. 

O trecho da matéria acabou viralizando na web e causando muitas risadas pela forma cômica que o tema foi abordado. Porém, alguns não gostaram tanto.

"Claudete Trollando", brincou um. "Isso é uma esquete?", se assustou outro. "Que susto", escreveu mais um. "A super produção da RedeTV! (risos)", comentou um quarto.

DEU RUIM

A terceira semana do Pipoca da Ivete, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo, registrou os mais baixos índices de audiência desde a estreia.

Isso mesmo: ao contrário do que se esperava, a atração não está conquistando o público e segue ladeira abaixo. Neste domingo, o programa registou apenas 8,3 pontos de média em São Paulo.

Para se ter uma ideia, a atração teve muito menos público do que o Globo Rural (9,5 pontos) e Auto Esporte (9,2 pontos), atrações que vão ao ar em horários com menos televisores ligados.