Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Parabéns!

Cissa Guimarães homenageia filho em seu aniversário: 'Muito orgulho'

João Velho completa 36 anos e surge ao lado da mãe em sequência de fotos

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 11h02 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Velho completa 36 anos e surge ao lado da mãe em sequência de fotos - Reprodução/Instagram
João Velho completa 36 anos e surge ao lado da mãe em sequência de fotos - Reprodução/Instagram

O ator João Velho recebeu uma linda mensagem de aniversário da mãe, Cissa Guimarães nas redes sociais. Nesta quinta-feira (02) a atriz Cissa Guimarães compartilhou uma sequência de fotos ao lado do filho, que comemora seu aniversário de 36 anos. Nas imagens, a atriz mostra o filho da infância até os dias atuais junto com uma declaração emocionante na legenda dos cliques.

“Tem gente que acha ele a cara do pai. Peço, com delicadeza, um minuto de atenção.Prestem atenção. Reparem. Mais um pouquinho, sim, claro, leva um jeito muito pereiano, sim, tem o talento e a inteligência e tudo de bom que herdou do pai, mas é a minha cara, é meu filho João Velho! Que na real é só dele, aliás, de boa, é de todos nós, porque ele se doa, tem o dom de se doar não só aos seus personagens, mas a quem estiver ao seu redor. Do seu jeito, mas é doação de verdade, rara”, escreveu a apresentadora do É De Casa, que continuou.

"Tenho muito orgulho deste meu menino, muita admiração por este jovem que hoje faz 36 anos, mas euzinha aqui, conheço desde o começo de tudo, qdo éramos só nós 2. Desde que ele me deu este incondicional e Sagrado Amor! Ah! E o Ator! Que Ator! Sempre pago mico nas platéias, tô nem aí, berro e choro mesmo por ele! E a Pessoa! Hoje temos q celebrar João Velho, com todo Amor! Salve João Velho! Obrigada meu amor, pelo privilégio de ser tua mãe! Feliz aniversário!!!! Saúde e muita Luz!!!! E todo meu!”, completou Cissa.

João Velho é fruto do relacionamento de 14 anos da atriz com o ator Paulo César Pereio. A apresentadora também é mãe de Tomás Velho e de Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado há quase 10 anos.

Veja: