Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Cid Moreira se solidariza com Whindersson Nunes e relembra morte trágica da filha: "Ela era bem adulta"

Jornalista deixou mensagem carinhosa para humorista e emocionou web com desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2021, às 14h35

Cid Moreira homenageia Whindersson Nunes e lembra falecimento da filha - Arquivo Pessoal
Cid Moreira homenageia Whindersson Nunes e lembra falecimento da filha - Arquivo Pessoal

O jornalista Cid Moreira emocionou as redes sociais nesta quarta-feira (2) ao compartilhar uma homenagem comovente para Whindersson Nunes.

Aos 93 anos, o jornalista simpatizou com a dor do humorista após ele perder o filho ainda bebê e, em seu perfil, ele escreveu uma carta aberta ao famoso:

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do Whindersson. Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!", começou dizendo.

Para a surpresa dos internautas, o ex-âncora relembrou a passagem também precoce de sua filha e emocionou seus seguidores.

"Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?", lamentou.

PALAVRAS DO VOVÔ

Se reerguendo após o falecimento precoce do neto, Hidelbrando Batista compartilhou um novo desabafo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (2) e emocionou os fãs.

Em seu perfil na web, o pai do humorista Whindersson Nunes citou toda dor da família durante o período de luto e comoveu os internautas.

Veja!