tv   / DESABAFO

Christiane Torloni comove ao falar sobre a morte trágica de um de seus gêmeos: ''A alma é única''

Muito emocionada, atriz fez relato visceral do drama que viveu

Redação Contigo! Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Muito emocionada, atriz fez relato visceral do drama que viveu
Christiane Torloni: drama após a perda do filho - Reprodução/Instagram/ TV Globo

A atriz Christiane Torloni protagonizou um momento visceral e emocionante durante participação em um painel da CCXP Worlds, edição online do evento voltado ao universo pop.

Em uma mesa-redonda sobre gêmeos, ela relembrou a morte trágica de Guilherme Torloni, um de seus filhos que faleceu em 1991.

"Fui mãe de gêmeos e isso me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma", conta ela. 

Anos depois, a atriz interpretou gêmeas na novela Cara & Coroa.

"É uma experiência maravilhosa. Você tem um leque emocional amplificando. Fica um processo muito vivo. Quando você tem a rara oportunidade de ter dois personagens iguais e antagônicos, lidar com essas forças é maravilhoso."

No ano passado, a atriz voltou a falar abertamente sobre a tragédia pessoal que viveu.

Segundo ela, após o trágico acidente, ela precisou se recolher em Portugal ao lado de Leonardo, irmão gêmeo.

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, desabafou ela.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 09:40:02 (1132754).