Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Chris Flores dá opinião sincera sobre foto antiga de Graciele e Zezé: "Olha isso"

Chris Flores dá opinião sincera no 'Fofocalizando' ao ver foto antiga do sertanejo com sua noiva

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores dá opinião sincera sobre foto antiga de Graciele e Zezé: "Olha isso" - Reprodução/ Instagram
Chris Flores dá opinião sincera sobre foto antiga de Graciele e Zezé: "Olha isso" - Reprodução/ Instagram

Sempre sincera, a apresentadora Chris Flores deu uma opinião bem sincera no Fofocalizando exibido nesta segunda-feira (29) no SBT. É que ela comentou uma foto inusitada.

Na última semana, Graciele Lacerda publicou uma imagem da época em que conheceu Zezé di Camargo. No clique do passado, os dois surgem bem diferentes e muito mais jovens. 

"Ela postou uma foto da primeira vez que ela viu o Zezé. Olha isso gente! Faz muito tempo. Eles se conheceram aí, nessa fase, mas não significa que ficaram juntos", disse ela.

A apresentadora disse que entende a relação entre os dois que começou em um momento turbulento da vida do sertanejo. "O Zezé tá com a mulher que escolheu porque sabe quem é ela. A família acabou entendendo o relacionamento sabendo que é por amor", declarou ela.

Vale lembrar que Zezé di Camargorevelou na última semana que, caso os dois se separem, ela não vai ficar com um centavo de sua herança.

"Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou.

Veja: