Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Celebrando aniversário do filho mais novo, Gloria Pires surge em clique raro ao lado do menino

Atriz surge junto de Bento Novais e faz linda homenagem de aniversário para o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires parabeniza herdeiro mais novo - Instagram
Gloria Pires parabeniza herdeiro mais novo - Instagram

Poucos dias após celebrar o aniversário da herdeira mais velha, CleoPires, fruto de seu relacionamento com Fábio Jr., Gloria Pires está em festa mais uma vez neste domingo (04).

Nas redes sociais, a atriz contou que o herdeiro mais novo, Bento Novais, está completando mais um ano de vida. Celebrando 16 anos, ele recebeu uma homenagem bem especial da mãe.

“Meu filho tão amigo e amoroso, saúde e paz de espírito nesse novo ano! Te amo, gatão”, escreveu ela na legenda do raro clique em que os dois aparecem juntinhos.

Nos comentários, ele recebeu felicitações de vários famosos, incluindo Wagner Santisteban, um dos ex-genros de Gloria. Bento também recebeu mensagem de outro ex-cunhado. João Vicente de Castro fez questão de demonstrar carinho pelo menino.

Além das felicitações, a boa genética da família Pires chamou bastante atenção. O jovem recebeu uma chuva de elogios de alguns seguidores: “Família de gente bonita”, disse uma das internautas.

HOMENAGEM:

Em seu aniversário, é claro, Cleo não deixou de receber uma linda e comovente homenagem deGloria. A mãe coruja amanheceu já em comemoração e tratou de usar seu perfil nas redes sociais para parabenizar a filha.

Em clique familiar que aparece mãe e filha acompanhadas de Orlando Morais, padrasto de CleoGloria escreveu: “Filha, que você tenha muita saúde para realizar cada um dos seus projetos, rodeada de amigos leais! Deus te abençoe, meu amor!”.

Veja: