Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEXY

Cauã Reymond posa só de sunga e corpo definido leva fãs à loucura: ''Que homem''

Mostrando demais, ator ostenta corpo musculoso e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond exibe corpão - Instagram
Cauã Reymond exibe corpão - Instagram

Cauã Reymond deixou as fãs bem animadas na tarde desta quarta-feira (04) ao surgir em um clique ostentando muita beleza e boa forma em seu perfil das redes sociais.  

No feed do Instagram, o muso surgiu em uma selfie em frente ao espelho. O clique, de acordo com ele, foi registrado logo após o seu treino e chamou bastante atenção na web.  

Na imagem, o bonitão surgiu usando apenas uma sunga e ostentou o corpo definido, deixando em evidência peitoral e braços musculosos, além de pernas torneadas e abdômen trincado.  

Na legenda, ele apenas disse que a foto era pós treino. Já os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para o global, inclusive alguns bem ousados.  

“Que homem”, “Lindo demais”, “Minha calcinha caiu aqui”, “Quer me matar do coração, né?”, “Gostoso”, disseram alguns deles nos comentários da publicação.  

ESPOSA GATA: 

Deslumbrante, a bela Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um momento ousado. Recentemente, ela posou com um maiô coladíssimo e bem cavado.  

Dona de um corpo espetacular, ela encantou os milhões de fãs que acompanham suas publicações nas redes sociais. "Tempo real", escreveu ela na legenda da imagem

Veja: