Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Catia Fonseca perde a paciência com bagunça no 'Melhor da Tarde' e dá sermão: "Eu quero ver"

Catia Fonseca perde a paciência com a produção da Band e se estressa do começo ao fim; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca perde a paciência com bagunça no 'Melhor da Tarde' e dá sermão: "Eu quero ver" - Reprodução/Band
Catia Fonseca perde a paciência com bagunça no 'Melhor da Tarde' e dá sermão: "Eu quero ver" - Reprodução/Band

A transmissão do Melhor da Tarde (Band) desta quarta-feira (30) foi carregada de problemas. É que alguns problemas aconteceram na produção, irritando a apresentadora Catia Fonseca duas vezes.

Na primeira, a ex-Gazeta reclamou que não conseguia ler as informações exibidas no telão do programa enquanto tentava entender uma notícia envolvendo Paolla Oliveira.

“Agora se você conseguir ler… Agora vai ficar bom, essa eu quero ver", ironizou a apresentadora.

Mesmo assim, o comentarista convidado Mateus Baldi não conseguiu ler a notícia, o que estressou a comandante mais ainda. “Ô gente, não é melhor colocar a tela cheia? E sem o GC, obrigada”, pediu ela. 

E até mesmo no final do programa Cátia Fonseca enfrentou alguns problemas. Como de costume, ela foi conversar com Datena durante a ponte com o Brasil Urgente, mas se surpreendeu ao não ver o jornalista.

“Rodrigo está me dizendo que aconteceu alguma coisa, que o Datena está fora do estúdio”, começou ela, bem confusa.

Em sequência, ela reclamou por não saber o que estava acontecendo e por ainda não conseguir visualizar o monitor: “O que será que aconteceu? Ele está lá fora do estúdio. Ontem ele ficou: sai do estúdio, entra no estúdio… Eu não sei, será que está chovendo? Ou será que ele veio buscar um pedaço de choripan? A gente mandava, não precisava buscar. Não faço ideia, mesmo porque eles (a produção) não colocaram nem um monitor para eu mesma ver, então só estou relatando o que estão me dizendo”.

Siga a Contigo! no Instagram.

DESAGRADOU

Gente! Parece que a apresentadora Catia Fonseca não ficou nada satisfeita nesta terça-feira (29) ao saber que Jade Piconse ausentou nas gravações de Travessia, a novela das 21h da Globo. 

No Melhor da Tarde, a jornalista e seus comentaristas falaram sobre o fato da influenciadora ter faltado nos Estúdios Globo para marcar presença no jogo do Brasil na Copa do Mundo, no Catar. Ao que tudo indica, a morena foi convidada para fazer uma publicidade em Doha.