Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Sempre juntas!

Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontram pela primeira vez no Melhor da Tarde

Apresentadoras emocionam o público com reencontro na TV: 'A gente trabalhou tanto tempo juntas'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h39

Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontram na TV pela primeira vez - Instagram
Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontram na TV pela primeira vez - Instagram

As apresentadoras Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta agitaram os fãs na tarde desta terça-feira (19) ao se reencontrarem na TV pela primeira vez desde que se saíram da Gazeta.

O reencontro aconteceu no programa Melhor da Tarde e rendeu um momento nostálgico na TV brasileira.

“A gente trabalhou tanto tempo juntas que se a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, afirmou Mamma. E Cátia completou: “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que está pisando mais duro?”.

Na conversa, Cátia ainda relembrou a paixão de Mamma pelo jornalista William Bonner e relembraram o dia em que os dois se conheceram há muitos anos.

“O dia que eu o conheci, eu conheci aqui na Bandeirantes. Eu vim receber um prêmio de um bolo, aqueles bolos muito bons. A gente ganhou uma torradeira e eu vim buscar a torradeira e eu tive que assinar um papelzinho na produção. Na produção estava William Bonner, muito jovem, com um edredom que ele tinha acabado de ganhar. Eu olheo para aquele homem... Catia, imagina eu ficando três minutos sem saber se eu vou para cima, para baixo, para frente, para o alto. Aquela coisa iluminada”.

Vale lembrar que, há menos de uma semana, Mamma Bruschetta passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no esôfago. 

Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontram na TV pela primeira vez

Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontram na TV pela primeira vez