Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Caso MC Kevin: Luiz Bacci expõe conversas com modelo e se revolta: "Não estou aqui pra te agradar"

Apresentador ficou incomodado com a postura da testemunha da morte do funkeiro e atacou jovem na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: Luiz Bacci se irrita com modelo e expõe mensagens - Arquivo Pessoal / Record TV
Caso MC Kevin: Luiz Bacci se irrita com modelo e expõe mensagens - Arquivo Pessoal / Record TV

O jornalista Luiz Bacci se irritou de vez com a modelo Bianca Dominguez, umas das testemunhas no acidente fatal que vitimou o funkeiro MC Kevin, e deu uma alfinetada daquelas nas redes sociais.

Na noite desta última quarta-feira (20), o jornalista compartilhou a conversa privada que teve com a paulista e garantiu que atingiu o limite de sua paciência.

Ele se incomodou principalmente com o deboche da jovem, e desabafou no Instagram: "Bianca, em vez de perder tempo escrevendo que você é rica, por que não responde isso pra família, linda: ele pulou por quê? Você tentou impedir?".

Ao revelar que a jovem não contestou suas perguntas, o comandante do Cidade Alerta cutucou: "Por que se ofendeu? Foram só duas perguntinhas, Bibi. Eu tô aqui pra trabalhar, não te agradar".

Vale lembrar que Bacci e Bianca já haviam se estranhado. Ao vivo, o apresentador chegou a ameaçar a jovem durante o programa: "Eu falei que você mentiu? Se você vier mais uma vez com essa indelicadez pra cima de mim, porque eu não fui indelicado, não fui mal educado com você, você vai tomar um block!", disse na ocasião.

LAUDO

O caso da precoce morte de MC Kevin ganhou um novo capítulo com a divulgação do exame de necropsia, feito no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro. 

De acordo com o portal UOL, o documento afirma que o músico sofreu 13 fraturas diferentes, entre elas, fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, além de pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.

Confira!