Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Casada com Dráuzio Varella, Regina Braga detalha sua sexualidade: "Eu sinto"

Regina Braga detalha sua sexualidade em programa de TV e surpreende o público; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada com Dráuzio Varella, Regina Braga faz revelação sobre sua sexualidade: "A gente vira" - Reprodução/ Instagram
Casada com Dráuzio Varella, Regina Braga faz revelação sobre sua sexualidade: "A gente vira" - Reprodução/ Instagram

Uma das grandes artistas da dramaturgia brasileira, a atriz Regina Braga fez uma revelação inédita sobre sua sexualidade em entrevista ao Provoca, programa comandado por Marcelo Tas na 'TV Cultura'. 

Na conversa, ela conta que acredita que todos os seres humanos são, por natureza, bissexuais. A esposa do médico Dráuzio Varella ainda esclareceu que não teve a oportunidade de desenvolver o desejo por outra mulher.  

“Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro”, disse ela que já assumiu no passado que se relacionaria tranquilamente com alguém do mesmo sexo.

Dessa vez, ela foi além. "Se eu quisesse agora desenvolver isso [a bissexualidade], eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (...) mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional”, afirmou.

PAIXÃO AVASSALADORA

Um dos ícones da medicina no Brasil, o médico Dráuzio Varella completa nesta quinta-feira (4) seu aniversário de 80 anos. Conhecido em todo o Brasil pelos quadros no programa Fantástico e pelos livros que lançou, ele vive uma vida bem discreta ao lado da esposa.

Dráuzio Varella é casado com a atriz Regina Braga desde 1981. Os dois se conheceram quando ela era professora de um curso de teatro no Museu de Arte Moderna em São Paulo. O médico se inscreveu como aluno e os dois se aproximaram.

Recentemente, ela detalhou como foi o encontro entre os dois. “Foi um privilégio ter encontrado o Drauzio. O curso era para 25 alunos e, no primeiro dia, tinha 24. Eu estava tensa para que desse tudo certo e propus um exercício de se comunicar apenas por expressões. Uma hora depois, quando estava todo mundo concentrado, batem na porta. O porteiro avisa que tinha alguém que queria participar. Eu, meio incomodada, deixei. Aí entra Drauzio de jeans e camisa branca. Eu falei para ele entrar rápido e não falar nada, nem perguntei o nome para não atrapalhar os outros alunos. No dia seguinte que ele se apresentou, já que no primeiro mandei ele ficar quieto”, relembrou em entrevista ao site da 'Band'.